Casa de Repouso na Zona Leste

A busca por uma Casa de Repouso na Zona Leste pode ser complicada. Por isso, preparamos este artigo com algumas informações que podem te ajudar nesta procura.

Ao final da leitura, será possível saber qual é a melhor opção em ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) na Zona Leste. 

Mostraremos alguns dos mais diversos benefícios que são oferecidos ao seu familiar e ajudaremos com a pergunta: será que uma instituição assim realmente é a melhor opção existente no mercado?

Confira!

Buscando cuidados especializados

Durante o processo de envelhecimento saudável, é comum que em algum momento sejam necessários cuidados especiais, até por conta das condições físicas. Sabemos que um idoso pode perder massa muscular, ter dificuldades de locomoção e uma série de outras peculiaridades que necessitam de atenção para prevenir os riscos à saúde.

Quando isso acontece, é comum que inicialmente a família ofereça o cuidado. Mas, nem todas as famílias conseguem oferecer esse apoio suprindo todas as necessidades que surgem com o envelhecimento.

Neste momento, o ideal é procurar ajuda especializada, em locais como uma Casa de Repouso na Zona Leste que, teoricamente, pode oferecer todos os cuidados essenciais que um idoso necessita nesta etapa da vida. 

Conheça agora alguns pontos que devem ser observados em uma Casa de Repouso e que estão disponíveis na Cora Residencial Senior, um espaço que trouxe ao Brasil um novo conceito em cuidados, chamado de residencial para idosos.

O que a Cora possui que não encontramos em uma Casa de Repouso?

Somente uma estrutura como a da Cora Residencial pode oferecer benefícios que não são encontrados em ILPIs convencionais, como por exemplo:

Assistência 24 horas de profissionais de saúde e equipe técnica especializada;

Contato regular do geriatra com o médico da família;

Alimentação balanceada, estruturada por nutricionistas;

Salas de atividade e fisioterapia;

Infraestrutura projetada especialmente para idosos;

Atividades físicas e cognitivas diariamente;

Rodas de Conversa que estimulam a interação social.

Onde encontrar a Cora?

O residencial conta com cinco unidades e está localizado em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Na Zona Leste, por exemplo, está disponível a Cora Tatuapé, com ótima localização, estrutura adaptada, quartos confortáveis e um lounge externo para aproveitar uma tarde de bate-papo com os amigos.

Outras opções são: Cora Higienópolis, Cora Ipiranga, Cora Campo Belo e Cora Jardins.

Cora, a melhor opção!

A Casa de Repouso na Zona Leste pode parecer uma boa escolha para atender as necessidades do idoso.

Porém, se pensarmos no bem-estar, estrutura, desenvolvimento e auxílio médico ou de profissionais especializados, veremos que existem outras opções no mercado, como a Cora Residencial.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar a sua experiência.