Cuidador de Idosos em São Paulo: conheça alguns diferenciais da Cora em Casa!

Você está precisando de um Cuidador de Idosos em São Paulo

Garantimos que, após a leitura deste artigo, você saberá qual é a melhor opção.

Aqui, na Cora Residencial Senior, visamos proporcionar o melhor em cuidados humanizados para os nossos residentes. No entanto, sabemos que nem todos os idosos estão preparados para morar em um Residencial e isso ocorre por diversos motivos.

Sendo assim, muitas famílias optam por buscar um Cuidador de Idosos em São Paulo para proporcionar conforto e segurança ao idoso, que pode ter dificuldades de locomoção, doenças neurodegenerativas ou necessitar de auxílio nas tarefas cotidianas.

Recentemente, a Cora Residencial Senior resolveu criar o seu próprio serviço de Cuidador de Idosos em São Paulo, a Cora em Casa. Essa nova opção leva os benefícios de nossas unidades para o lar atual do idoso.

Conheça abaixo algumas das vantagens da Cora em Casa!

Atividades de socialização

A socialização e as atividades de estímulo cognitivo são muito importantes no cotidiano do idoso. Pensando nisso, a Cora em Casa envia mensalmente uma caixa de atividades variadas.

Higienização e banho

Alguns idosos possuem dificuldades para realizar algumas tarefas do cotidiano. O cuidador especializado Cora em Casa auxilia o idoso na realização de cuidados diários, como banho e troca de fraldas.

Equipe Cora

A equipe da Cora Residencial Senior é conhecida por ter profissionais de diferentes áreas, que promovem cuidados especializados aos idosos. Garantimos que essa mesma excelência está presente no serviço Cora em Casa.

Cora em Casa: o melhor em cuidados!

Neste artigo, você pôde conferir algumas das vantagens da Cora em Casa e descobrir tudo o que podemos oferecer ao seu familiar idoso.

Se você está procurando por um Cuidador de Idosos em São Paulo, entre em contato conosco e saiba tudo que a Cora em Casa pode proporcionar, de maneira simples e inovadora, no lar atual do idoso.

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail