Cuidador de Idosos em São Paulo: conheça 3 vantagens da Cora em Casa!

A busca por um Cuidador de Idosos em São Paulo pode ser complicada, já que existem diversas opções e pontos que devem ser analisados. 

Neste artigo, no entanto, vamos te apresentar uma alternativa inovadora, que é a melhor solução em cuidados para o seu familiar idoso.

Por que contratar um Cuidador de Idosos em São Paulo?

Ao procurar um cuidador profissional para o idoso, os familiares entendem que essa é a melhor opção, mesmo conhecendo o serviço oferecido por instituições de longa permanência para idosos (ILPI), como casas de repouso, asilos, lares de idosos e até mesmo residenciais para idosos, como a Cora Senior.

No entanto, ainda que essa decisão seja agradável para o idoso e seus familiares, sempre surgem alguns problemas, que podem dificultar o processo. Entre eles estão:

Insegurança: é comum que haja certa insegurança ao contratar um desconhecido para estar dentro de sua residência diariamente.

Novas demandas: a contratação de um cuidador de idosos pode gerar diversas demandas para a família. É essencial identificar o período de tempo em que ele permanecerá na residência, a remuneração ideal baseada nas funções exercidas, soluções contra faltas ou férias e a possibilidade de realizar outras atividades diárias, que são fundamentais na rotina de um idoso.

A Cora em Casa é a solução!

Com todas as demandas que a contratação de um profissional especializado pode gerar, é necessário encontrar uma solução que ofereça, de fato, o melhor em cuidados ao seu familiar, sem maiores preocupações.

Por isso, vamos te apresentar a Cora em Casa, um serviço que leva o melhor da Cora Residencial Senior para o lar atual do idoso.

Confira algumas vantagens de contratar esse serviço:

  1. Equipe multidisciplinar: nossa conhecida equipe multidisciplinar de cuidados estará sempre presente, abrangendo todas as áreas da vida do idoso. Esses profissionais são qualificados e selecionados pela Cora Senior.
  1. Plano de vida: inicialmente, é criado um plano de vida para o idoso, visando atender suas necessidades específicas, em áreas como alimentação e atividades.
  1. Estímulo cognitivo: dentro desta rotina existem, por exemplo, as atividades de estímulo cognitivo, importantes para a saúde mental do idoso. São tarefas regulares, que mantêm o idoso ativo.

Gostou do que podemos oferecer ao seu familiar com o serviço Cora em Casa? Se sua resposta for positiva, entre em contato conosco para saber mais!

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail