Casa de Repouso no Anália Franco

Está procurando por uma Casa de Repouso no Anália Franco? Confira as informações abaixo e fique muito bem informado sobre o assunto!

Há alguns anos, os asilos ou casas de repouso tinham um conceito muito diferente do que vemos hoje nos residenciais para idosos. Esses locais eram, muitas vezes, vistos como inadequados, interferindo diretamente na qualidade de vida do idoso.

Porém, com a chegada dos residenciais para idosos, percebemos uma mudança de comportamento e uma modernização, já que todos puderam notar as vantagens desses espaços, que são especializados em cuidados, qualidade de vida e bem-estar, proporcionando, inclusive, uma melhora no relacionamento familiar.

Por que surgiu um novo conceito?

Foram identificadas, ao longo dos anos, novas necessidades. O setor percebeu que, além de uma rotina tranquila, os idosos precisam de cuidados especializados e atividades diárias, que trazem diversas vantagens para o corpo e a mente.

Casa de Repouso no Anália Franco ou Residencial para Idosos?

Como dissemos anteriormente, a visão geral sobre Casas de Repouso no Anália Franco tem sido desmistificada, muito por conta de um novo conceito em Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs): os chamados Residenciais para Idosos.

Um destes espaços é a Cora Residencial Senior. Com cuidado humanizado, realizado por uma equipe multidisciplinar, estrutura projetada e grade diária de atividades, com estímulos físicos e cognitivos, o local é a solução ideal para quem procura por uma Casa de Repouso no Anália Franco.

Conheça a Cora Residencial Senior!

Se você procura por uma Casa de Repouso no Anália Franco, conheça a Cora Residencial Senior, um residencial para idosos localizado em cinco regiões, todas com fácil acesso ao bairro Anália Franco. São elas:

  • Cora Jardins;
  • Cora Ipiranga;
  • Cora Campo Belo;
  • Cora Higienópolis;
  • Cora Tatuapé.

Agende uma visita virtual e saiba mais!

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar a sua experiência.