Casa de Repouso na Zona Sul

Se você procura uma Casa de Repouso na Zona Sul por morar próximo a bairros como Campo Belo ou Ipiranga, acompanhe este artigo e conheça a melhor opção de cuidados para o seu familiar idoso!

Sabemos que um idoso, em seu processo de envelhecimento saudável, pode ter diversas dificuldades físicas ou mentais, e que, claro, precisará de cuidados. Mas o que fazer quando os familiares não podem oferecer este suporte, por conta do trabalho ou qualquer outro motivo?

Para muitos idosos e seus familiares, se torna importante a escolha por um local que se dedique aos cuidados essenciais para o público sênior, como uma Casa de Repouso na Zona Sul, o que pode ocorrer por inúmeros motivos além dos citados, como o próprio desejo do idoso.

Porém, o que deve também pesar nesta decisão, é o fato de que uma Casa de Repouso na Zona Sul pode não conter fatores importantes, como uma equipe multidisciplinar de cuidados ou uma infraestrutura projetada especialmente para o convívio entre os idosos.

Entretanto, o que poucos sabem, é que não é uma utopia pensar que exista um local que possua essas vantagens e muitas outras. Pensando nisso, lhe apresentamos o conceito de um residencial para idosos!

E, juntamente com ele, aproveitamos para apresentar também a Cora Residencial Senior, instituição que trabalha da melhor maneira com este conceito.

Portanto, confira alguns pontos que um residencial para idosos como a Cora pode proporcionar, assim te ajudamos a fazer sua escolha!

Áreas confortáveis de refeição

Uma Casa de Repouso na Zona Sul, muitas vezes até por conta do espaço, não oferece o conforto necessário para um idoso se alimentar, algo que pode ser extremamente prejudicial até mesmo na própria nutrição. Nós da Cora pensamos que comer é também uma terapia, além de ser um momento de prazer e, entendendo isso, preparamos áreas de refeição onde nossos residentes podem aproveitar este momento tão importante para a saúde física e mental.

Variadas opções de quartos

Geralmente, uma Casa de Repouso na Zona Sul tem opções limitadas de quartos para os residentes, uma vez que sua estrutura é adaptada a partir de uma residência comum. Por isso, a Cora proporciona diversas opções de quartos:

  • Individuais: para o idoso que prefere ficar sozinho e preservar, assim, a sua privacidade.
  • Duplos: para quem deseja ter apenas um colega de quarto.
  • Triplos: para os idosos que gostam de ter o máximo de amigos por perto.

A Cora oferece tudo isso e muito mais!

Uma Casa de Repouso na Zona Sul, como ficou claro no artigo que você acabou de ler, pode não oferecer todos os benefícios necessários para o envelhecimento saudável de seu familiar idoso.

Foi por isso que mostramos apenas duas das diversas vantagens que a Cora Residencial Senior pode oferecer.

E, falando novamente na Zona Sul de São Paulo, possuímos duas unidades por lá, além de uma que está bem próxima, no fim da Zona Oeste:

  • Cora Campo Belo
  • Cora Ipiranga
  • Cora Jardins (Zona Oeste)

Quer saber mais sobre tudo que a Cora pode oferecer? Entre em contato conosco!

4.5/5 - (2 votes)

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail