Casa de Idosos no Ipiranga

Será que uma Casa de Idosos no Ipiranga vale a pena? Essa é uma pergunta frequente, que surge principalmente entre as pessoas que possuem em casa um familiar idoso.

Na maioria das vezes, essa dúvida aparece juntamente com a vontade de ter os pais, avós ou parentes em um lugar que possa oferecer conforto, segurança e os cuidados adequados.

Por isso, mostraremos agora que, além de uma Casa de Idosos no Ipiranga, existem outras opções de lugares que proporcionam diversos benefícios ao público sênior.

O maior exemplo deles é o de um residencial para idosos, como a Cora Residencial Senior. Confira neste artigo algumas vantagens desta instituição!

Atividades Físicas

Diferentemente de uma Casa de Idosos no Ipiranga, um residencial para idosos, como a Cora, estimula fisicamente os residentes.

São inseridas na rotina do idoso diversas atividades, que de forma interativa e divertida, beneficiam os ossos e as articulações, proporcionando mais qualidade de vida.

Estímulo Cognitivo

Ainda falando de atividades, uma Casa de Idosos no Ipiranga pode não contar com práticas essenciais para estimular as funções cognitivas dos moradores.

Já a Cora, que é um residencial para idosos, conta com diversas atividades que estimulam cognitivamente os residentes. Elas são extremamente benéficas à saúde mental e ajudam na redução dos avanços de doenças neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson.

Já sabe qual a melhor opção?

Como dito anteriormente, a Cora é mais do que uma Casa de Idosos no Ipiranga, é um residencial com estrutura completa para proporcionar qualidade de vida e bem-estar ao idoso.

Portanto, se você vem buscando por uma Casa de Idosos no Ipiranga, entre em contato e conheça essa opção diferenciada!

A Cora conta, atualmente, com cinco unidades, sendo elas: Cora Tatuapé, Cora Higienópolis, Cora Campo Belo, Cora Jardins e Cora Ipiranga.

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar a sua experiência.