Asilo de Idosos na Zona Norte: qual escolher?

A busca por um Asilo de Idosos na Zona Norte pode ser complicada, já que existe um alto número de opções disponíveis no mercado.

Sabemos que com o processo de envelhecimento saudável, algumas tarefas passam a ser executadas com certa dificuldade pelo público sênior, o que é bastante comum. A tendência é de que, com o tempo, muitos idosos precisem de auxílio para desempenhar atividades comuns do cotidiano.

Por isso, é importante que sejam recebidos os cuidados necessários, feitos em um local estruturado e que proporcione qualidade de vida, bem-estar, segurança e um acompanhamento responsável da saúde do idoso, o que é essencial.

Pensando nisso, elaboramos este artigo para ajudá-lo nesta busca. Confira!

O que um Asilo de Idosos na Zona Norte deve ter?

Quando falamos em um Asilo de Idosos na Zona Norte, alguns tópicos são indispensáveis, e devem ser observados no momento da contratação. Entre eles, podemos listar:

  • Ambientes adaptados com conforto e segurança;
  • Suporte médico;
  • Equipe assistencial em qualquer horário;
  • Alimentação cuidada por nutricionista;
  • Exercícios e fisioterapia;
  • Atividades em grupo e socialização;
  • Medicações administradas corretamente.

Fato é, que um Asilo de Idosos na Zona Norte precisa estar atento a todos os pontos citados acima, pois o cuidado com os seus residentes está ligado à diversas áreas, já que, como foi citado anteriormente, os idosos necessitam de apoio constante.

Mas qual é a melhor opção, afinal?

A Cora não é um Asilo de Idosos na Zona Norte, mas sim, um Residencial para Idosos que conta com um conceito totalmente novo em moradia. Trabalhamos com um atendimento multidisciplinar, realizado por médicos geriatras, enfermeiros e cuidadores de plantão, além de um plano alimentar desenvolvido por nutricionistas.

Também contamos com sala e profissional de fisioterapia, eventos para integração dos idosos e equipe de enfermagem!

A Cora está em várias regiões da cidade de São Paulo, visando o fácil acesso de todos. No total, são cinco unidades. São elas:

  • Cora Ipiranga: com um jardim e extensa área arborizada, esta unidade é ideal para que o idoso faça caminhadas e aproveite momentos de conversas e descontração.
  • Cora Higienópolis: em um dos bairros mais tradicionais da cidade, essa unidade está presente em meio à uma área verde e arborizada, contando com uma estrutura adaptada para todas as rotinas diárias dos idosos.
  • Cora Jardins: com localização privilegiada, próxima ao maior centro comercial da América Latina e rodeada por grandes centros médicos.
  • Cora Tatuapé: em área nobre da zona leste, essa unidade apresenta lindos ambientes para o conforto dos idosos.
  • Cora Campo Belo: com uma linda área externa arborizada, essa unidade é sinônimo de acolhimento e conta com uma estrutura preparada e adaptada para o cotidiano do idoso ser mais dinâmico e saudável.

Entre em contato com a Cora Residencial Senior e saiba mais sobre os benefícios de cada unidade!

Receba nossos conteúdos por e-mail

Compartilhe o post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Receba nossos conteúdos por e-mail

Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar a sua experiência.