Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

FALE COM A UNIDADE

Cora Residencial

Residencial para Idosos em Campo Belo

Procura por um Residencial para Idosos em Campo Belo? Então confira este pequeno conteúdo, preparado para lhe auxiliar!

Um Residencial para Idosos no Campo Belo deve oferecer melhor qualidade de vida aos moradores, com o auxílio de profissionais como médicos geriatras, enfermeiros e cuidadores.

No cotidiano do local, esses profissionais multidisciplinares devem estar sempre atentos a qualquer sinal de anormalidade, para que assim possam agir de forma preventiva e, ainda, em conjunto com o médico principal do idoso.

Para ter qualidade de vida no processo de envelhecimento saudável, é preciso também manter a mente ativa. E por isso, a Cora é um Residencial para Idosos no Campo Belo que conta com profissionais que realizam, além de exercícios físicos, atividades de estímulo cognitivo, que podem retardar o avanço de doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer.

A socialização também é parte importante para a promoção da qualidade de vida. Por isso, na Cora o residente tem a oportunidade de compartilhar experiências e histórias com pessoas da mesma idade, reduzindo os níveis de estresse e prevenindo o surgimento de doenças como depressão e ansiedade.

Viu só como cada detalhe é importante, quando se fala em cuidado ao público maduro? Entre em contato conosco para saber mais e garantir o melhor para o seu familiar idoso!

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Fale com a Unidade

Entre em contato com a Unidade Cora.

Para celebrar o Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, realizamos em nossas unidades uma deliciosa Oficina Culinária, com algumas variações dessa bebida que é presença marcante no dia a dia dos brasileiros.

Os residentes puderam provar receitas que trazem café, leite e outros ingredientes. Também foi ofertada uma nutritiva vitamina de banana e mel, que fez muito sucesso entre os moradores.

As bebidas foram enriquecidas com suplementos da marca Nestlé, que possuem proteínas, vitaminas e minerais essenciais para a saúde dos idosos.

No mês de março, recebemos em nossas Rodas de Conversa as nutricionistas Carolina de Senne, Joice Santana, Letícia Trigo, Luana Perucci e Thamiris Buitoni, que fazem parte das equipes multidisciplinares da Cora.

As profissionais apresentaram aos residentes o tema “Mitos e verdades sobre a alimentação” e esclareceram dúvidas sobre assuntos que fazem parte do cotidiano dos idosos.

A atividade contou com um divertido jogo de perguntas e respostas, onde os residentes puderam interagir por meio de placas elaboradas especialmente para a ação. 

Na semana passada, nossos residentes participaram de um animado Café Temático de Páscoa. A ação ocorreu em todas as unidades e contou com música, decoração especial e um cardápio diversificado, com frutas, pães e doces.

Receba nossos conteúdos por e-mail