Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

FALE COM A UNIDADE

Cora Residencial

Residencial para Idosos com AVC no Tatuapé

Está em busca de um Residencial para Idosos com AVC no Tatuapé? Confira esse texto até o final para saber mais!

O conceito de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) no Brasil não é muito atrativo. A maioria das Casas de Repouso que conhecemos tem o formato de uma casa adaptada, com uma estrutura que não atende as necessidades do idoso.

Percebendo que esse formato não atendia as necessidades de um idoso, a Cora foi até os Estados Unidos e estudou o modelo de residencial que acredita em uma proposta humanizada de bem-estar e cuidados.

Foi nesta análise que a Cora foi pioneira no mercado brasileiro, com o novo conceito de Residencial para Idosos, oferecendo mais do que um lugar para morar e sim um lugar que promove cuidados diários onde as pessoas podem viver e aproveitar o seu tempo.

Nossa intenção é proporcionar um ambiente saudável e agradável e que faça o idoso aproveitar todos os anos que virão.

Proporcionamos cuidados especializados para idosos que sofreram de AVC e muitas outras vantagens como:

  • Atividades físicas e cognitivas;
  • Áreas de refeições confortáveis;
  • Visitas 24 horas;
  • Rodas de conversa;
  • Atividades coletivas.


Então, se você busca por um Residencial para Idosos com AVC no Tatuapé, a Cora é o lugar para o seu ente querido!

Entre em nosso site e agende uma visita! 

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Fale com a Unidade

Entre em contato com a Unidade Cora.

Para celebrar o Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, realizamos em nossas unidades uma deliciosa Oficina Culinária, com algumas variações dessa bebida que é presença marcante no dia a dia dos brasileiros.

Os residentes puderam provar receitas que trazem café, leite e outros ingredientes. Também foi ofertada uma nutritiva vitamina de banana e mel, que fez muito sucesso entre os moradores.

As bebidas foram enriquecidas com suplementos da marca Nestlé, que possuem proteínas, vitaminas e minerais essenciais para a saúde dos idosos.

No mês de março, recebemos em nossas Rodas de Conversa as nutricionistas Carolina de Senne, Joice Santana, Letícia Trigo, Luana Perucci e Thamiris Buitoni, que fazem parte das equipes multidisciplinares da Cora.

As profissionais apresentaram aos residentes o tema “Mitos e verdades sobre a alimentação” e esclareceram dúvidas sobre assuntos que fazem parte do cotidiano dos idosos.

A atividade contou com um divertido jogo de perguntas e respostas, onde os residentes puderam interagir por meio de placas elaboradas especialmente para a ação. 

Na semana passada, nossos residentes participaram de um animado Café Temático de Páscoa. A ação ocorreu em todas as unidades e contou com música, decoração especial e um cardápio diversificado, com frutas, pães e doces.

Receba nossos conteúdos por e-mail