Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

FALE COM A UNIDADE

Cora Residencial

Lar Senior para Idosos com AVC no Campo Belo

Está procurando por um Lar Senior para Idosos com AVC no Campo Belo? Leia o artigo até o final.

O AVC atinge muitos idosos e o termo médico utilizado para o derrame é uma condição que afeta o suprimento de sangue, oxigênio que mantém um cérebro em funcionamento.

Um dos motivos para institucionalizar um idoso, citamos acima que é o AVC, mas algumas outras alterações, podem levar a institucionalização do idoso.

Entre as principais situações familiares que podem ocasionar a institucionalização do idoso, estão a falta de conhecimento da própria família e os cuidados, cotidiano agitado e dificuldade de proporcionar uma assistência necessária.

Melhor do que optar por um Lar Senior, é um Residencial para Idosos como a Cora Residencial Senior.

A Cora trouxe o conceito de Residencial para Idosos em 2015, inovando e promovendo diferentes maneiras de proporcionar saúde e bem-estar ao idoso.

Por isso, a Cora oferece benefícios e vantagens que fazem grande diferença na decisão de uma instituição para o seu familiar. Contamos com alguns benefícios:

  • Assistência 24 horas;
  • Contato médico;
  • Alimentação balanceada;
  • Atividades físicas e de estímulo cognitivo;
  • Rodas de conversa;
  • Visitas 24 horas.


A Cora conta com uma unidade na região do Campo Belo, que possui áreas de lazer amplas e bem iluminadas, para o bem-estar do idoso.

Por isso, se você busca por um Lar Senior para Idosos com AVC no Campo Belo, conheça o residencial para idosos da Cora.

Entre no nosso site e fale conosco! 

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Fale com a Unidade

Entre em contato com a Unidade Cora.

Para celebrar o Dia Mundial do Café, comemorado em 14 de abril, realizamos em nossas unidades uma deliciosa Oficina Culinária, com algumas variações dessa bebida que é presença marcante no dia a dia dos brasileiros.

Os residentes puderam provar receitas que trazem café, leite e outros ingredientes. Também foi ofertada uma nutritiva vitamina de banana e mel, que fez muito sucesso entre os moradores.

As bebidas foram enriquecidas com suplementos da marca Nestlé, que possuem proteínas, vitaminas e minerais essenciais para a saúde dos idosos.

No mês de março, recebemos em nossas Rodas de Conversa as nutricionistas Carolina de Senne, Joice Santana, Letícia Trigo, Luana Perucci e Thamiris Buitoni, que fazem parte das equipes multidisciplinares da Cora.

As profissionais apresentaram aos residentes o tema “Mitos e verdades sobre a alimentação” e esclareceram dúvidas sobre assuntos que fazem parte do cotidiano dos idosos.

A atividade contou com um divertido jogo de perguntas e respostas, onde os residentes puderam interagir por meio de placas elaboradas especialmente para a ação. 

Na semana passada, nossos residentes participaram de um animado Café Temático de Páscoa. A ação ocorreu em todas as unidades e contou com música, decoração especial e um cardápio diversificado, com frutas, pães e doces.

Receba nossos conteúdos por e-mail