Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

Cora Residencial

Lar de Idosos com AVC

Procurando por um Lar de Idosos com AVC? Então confira este pequeno conteúdo até o final!

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) acontece quando há uma deficiência no fluxo sanguíneo que caminha para o cérebro, resultando em morte celular. Quando este fluxo específico está obstruído (algo que ocorre por meio de um coágulo sanguíneo), os prejuízos possíveis são diversos, iniciando pela falta de oxigênio no cérebro.

Sem oxigênio, as células cerebrais começam a morrer, algo que pode causar sérias implicações na saúde, desde a incapacidade até a morte. Existem, ainda, dois tipos principais de AVC:

Isquêmico: é o tipo de AVC mais comum e ocorre exatamente pela obstrução do fluxo do sangue em direção ao cérebro;

Hemorrágico: ocorre por sangramento no cérebro. Este vazamento pode criar um bloqueio ou prejudicar as células cerebrais em áreas onde o sangue pode se acumular no crânio.

Os cuidados da Cora Residencial Senior com idosos em recuperação pós-AVC, são diversos, diferentemente de um Lar de Idosos com AVC. Veja um exemplo:

Ambientes confortáveis e seguros: um residencial para idosos como a Cora conta com quartos individuais, duplos e triplos, jardins externos, restaurante, salas de TV e muito mais! Esses espaços, inclusive, são equipados com barras de apoio, pisos antiderrapantes e rampas de acesso, já que um AVC também afeta a locomoção, como dissemos anteriormente.

Para você que busca por Lar de Idosos com AVC, fale conosco para saber mais!

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Receba nossos conteúdos por e-mail