Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

Cora Residencial

Cuidador de Idosos com AVC

Procurando por um Cuidador de Idosos com AVC? Então confira este conteúdo até o final e saiba qual a melhor alternativa para o seu familiar!

O AVC, ou Acidente Vascular Cerebral, é uma doença que não escolhe classe social e pode surgir em qualquer idade, inclusive após os 60 anos.

Conhecido por ser a doença que mais mata no Brasil, o AVC ocorre quando os vasos responsáveis por levar o sangue ao cérebro entopem ou se rompem.

Isso faz com que partes do cérebro fiquem carentes de irrigação sanguínea e se paralisem, diminuindo assim a capacidade de percepção e raciocínio de uma pessoa, e ocasionando sintomas como alteração da força muscular, desequilíbrio e dificuldade de fala.

A Cora é um Residencial para Idosos que se preocupa com a saúde dos residentes, atuando na prevenção de diagnósticos como o AVC.

Em nossas unidades, os idosos contam com apoio de profissionais na administração de medicamentos, garantindo que doenças como hipertensão e diabetes sejam tratadas corretamente, evitando que avancem e sejam responsáveis pelo surgimento de um Acidente Vascular Cerebral.

Contamos também com o Cora em Casa, um serviço especializado com Cuidador de Idosos com AVC.

Quer saber mais sobre o que temos a oferecer ao seu familiar idoso? Entre em contato conosco e visite virtualmente uma de nossas cinco unidades, espalhadas pela cidade de São Paulo!

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Receba nossos conteúdos por e-mail