Estamos abertos para visitas. Agende agora! Clique aqui.

Cora Residencial

Casa de Idosos com Alzheimer

Em São Paulo, existem diversas opções de Casa de Idosos com Alzheimer, no entanto, a melhor opção é um Residencial para Idosos como a Cora Residencial Senior.

Para o idoso diagnosticado com uma doença neurodegenerativa, como o Alzheimer, não é seguro viver sozinho, pois sabemos que toda a noção de espaço e equilíbrio é reduzida ao longo dos anos. Além disso, outros sintomas desta condição fazem com que o idoso necessite de apoio em sua rotina diária.

Diante disso, muitas famílias buscam auxílio em uma Casa de Idosos, para proporcionar o suporte adequado ao idoso. No entanto, nem sempre esses locais possuem a estrutura necessária e uma equipe especializada.

Por isso, em 2015, a Cora trouxe ao Brasil um novo conceito em Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), chamado de Residencial para Idosos.

As unidades Cora contam com ambientes planejados para atender cada necessidade. Além disso, possuem uma qualificada equipe assistencial, formada por profissionais como: médicos geriatras, enfermeiros, cuidadores, nutricionistas, fonoaudiólogos, entre outros.

A Cora traz em sua trajetória três importantes pilares, que são: socialização, cuidado e estrutura. Olhando para o bem-estar do idoso, pensamos em um espaço que ofereça todo o conforto necessário.

Entre nossas vantagens estão:

  • Equipe assistencial 24h;
  • Cardápio elaborado por nutricionistas;
  • Atividades físicas e de estímulos cognitivos;
  • Eventos temáticos;
  • Educadores especializados em atividades para idosos;
  • Unidades localizadas em pontos estratégicos de São Paulo.

É importante ressaltar que grande parte das vantagens acima não estão disponíveis em uma Casa de Idosos com Alzheimer.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Faça uma vídeo chamada e conheça a estrutura Cora

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Receba nossos conteúdos por e-mail