Olhar integrado na continuidade dos cuidados

Olhar integrado na continuidade dos cuidados

Agilidade no atendimento, tranquilidade e segurança para o idoso e sua família

Acreditamos na importância do olhar integrado na continuidade dos cuidados ao idoso. O canal de relacionamento médico foi idealizado para conectar e atender com agilidade as demandas que o médico referência do residente ou o hospital tenham em relação à Cora, incluindo a intermediação com nossa equipe de profissionais para melhor atender os idosos que necessitam de cuidados em casos de pós-alta hospitalar ou moradia.

Pós-alta Hospitalar

Os cuidados pós-alta hospitalar , quando realizados na residência, exigem rotinas rígidas e, muitas vezes, reorganização da estrutura física do local. Com a Cora, esse processo de recuperação se torna mais ágil, seguro e tranquilo para o paciente e sua família.

Programa de Adaptação Cora

A Cora busca proporcionar ao residente o melhor cuidado desde sua entrada no residencial . No Programa de Adaptação, em parceria com o médico referência do idoso, buscamos uma visão integrada do cuidado.

Estrutura Cora

Nossa proposta é oferecer qualidade de vida e bem-estar aos idosos e tranquilidade às familias por meio de cuidados assistenciais, socialização e uma estrutura projetada e adaptada.

Este novo modelo contempla às necessidades dos idosos, nos seguintes aspectos:

Estrutura

Alimentação

Atividades de socialização

Equipe multidisciplinar

Serviços de Hospitalidade

Conheça nossa estrutura

Quarto com cama hospitalar Cora Ipiranga
Quarto com cama hospitalar
Jardim Cora Ipiranga
Jardim Cora Ipiranga
Banheiro adaptado Cora Ipiranga
Banheiro adaptado Cora Ipiranga
Sala de fisioterapia Cora Ipiranga
Sala de fisioterapia Cora Ipiranga

Anterior
Próximo

Para saber mais sobre como funcionam os cuidados pós-alta hospitalar e o Programa de Adaptação Cora, entre em contato com o Canal de Relacionamento Médico:



11 5054-7210



11 96847-1215

Ou envie um e-mail para

posalta@coraresidencial.com.br