FALE COM A UNIDADE

Olhar integrado na continuidade dos cuidados

Olhar integrado na continuidade dos cuidados

Agilidade no atendimento, tranquilidade e segurança para o idoso e sua família

Acreditamos na importância do olhar integrado na continuidade dos cuidados ao idoso. O canal de relacionamento médico foi idealizado para conectar e atender com agilidade as demandas que o médico referência do residente ou o hospital tenham em relação à Cora, incluindo a intermediação com nossa equipe de profissionais para melhor atender os idosos que necessitam de cuidados em casos de pós-alta hospitalar ou moradia.

Pós-alta Hospitalar

Os cuidados pós-alta hospitalar , quando realizados na residência, exigem rotinas rígidas e, muitas vezes, reorganização da estrutura física do local. Com a Cora, esse processo de recuperação se torna mais ágil, seguro e tranquilo para o paciente e sua família.

Programa de Adaptação Cora

A Cora busca proporcionar ao residente o melhor cuidado desde sua entrada no residencial . No Programa de Adaptação, em parceria com o médico referência do idoso, buscamos uma visão integrada do cuidado.

Estrutura Cora

Nossa proposta é oferecer qualidade de vida e bem-estar aos idosos e tranquilidade às familias por meio de cuidados assistenciais, socialização e uma estrutura projetada e adaptada.

Este novo modelo contempla às necessidades dos idosos, nos seguintes aspectos:

Estrutura

Alimentação

Atividades de socialização

Equipe multidisciplinar

Serviços de Hospitalidade

Conheça nossa estrutura

Para saber mais sobre como funcionam os cuidados pós-alta hospitalar e o Programa de Adaptação Cora, entre em contato com o Canal de Relacionamento Médico:

Ou envie um e-mail para

posalta@coraresidencial.com.br

Solicite Orçamento

Ligue para nós ou preencha o formulário.

Fale com a Unidade

Entre em contato com a Unidade Cora.

Receba nossos conteúdos por e-mail